
Um morador de rua, conhecido como Rafael, foi assassinado a golpes de arma branca, na noite desta segunda-feira, 16. O crime ocorreu nas proximidades do mercado público, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, Rafael teria saído da Praça Ceci Cunha e seguiu sentido Mercado público, no local ele se envolveu em uma confusão e foi esfaqueado. Rafael ainda tentou fugir correndo, pedindo socorro, mas caiu na Rua Padre Cícero, rua próxima ao Hospital Regional e ao 5º Centro de Saúde.
Uma mulher, também moradora de rua, que estava com Rafael ainda chegou a pedir socorro no Hospital Regional, mas quando o socorro chegou até a vítima já estava caída ao chão, em óbito. A vítima estava armada com uma faca na cintura.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
Um ouvinte que não quis se identificar, afirmou que Arapiraca está vivendo um momento muito delicado. Segundo ele, o criminoso após cometer o crime, começou a dançar no meio da rua. “É um absurdo, aqui está complicado em Arapiraca. O criminoso matou o rapaz e ficou por ai, na rua. O pior é que hoje horas depois, ele ainda apareceu aqui perto do mercado público e ainda ficou se rebolando, dançando, parecia que estava comemorando o crime.”Disse um ouvinte.

