Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
15 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»Morre atriz e ex-integrante de ‘As Frenéticas’
Geral

Morre atriz e ex-integrante de ‘As Frenéticas’

RedaçãoPor Redação15 de janeiro de 20191 Minuto de Leitura

Morreu nesta terça-feira (15) a atriz e cantora Edyr de Castro, que integrou o grupo “As Frenéticas”. Ela tinha 72 anos e estava internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Edyr sofria de Mal de Alzheimer e morava no Retiro dos Artistas. O corpo da atriz e cantora será velado a partir das 10h desta quarta-feira (16), no Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio, e a cremação ocorrerá às 13h, no mesmo local.

Além de Edyr, “As Frenéticas” contava com Leiloca, Dhu, Lidoka, Regina e Sandra. O grupo foi criado em 1976, no Rio de Janeiro, tendo como primeiro sucesso a música “Perigosa”, de Rita Lee e Nelson Motta. O sucesso delas foi maior quando elas cantaram a música tema da novela “Dancin Days”, exibida pela TV Globo em 1978.

NOVELAS

Como atriz, também na Globo, Edyr fez “Por Amor”, Roque Santeiro”, Cabocla”, Cambalacho” e “Sinhá Moça”.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORPolicia investiga homicídio em Monteirópolis
PRÓXIMO ARTIGO Sem Dida, goleiro Alexandre treina com o ASA
Redação
  • Website

Leia Também

Jovem morre após passar mal ao ver parente morta em acidente em Mata Grande

3 de novembro de 2025

Condutor de caminhão guincho morre em acidente em Batalha

3 de novembro de 2025

Vídeo exclusivo: Detalhe da Notícia e rádio Nova FM 92.5 entrevistaram irmã de homem que morreu em incêndio em Arapiraca

12 de setembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.