Uma ação policial recuperou, nesta terça-feira (17), uma motocicleta roubada no bairro Massaranduba e deteve duas pessoas com o veículo.
Segundo informações da polícia, a guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de um suposto som abusivo em uma residência. Chegando ao local, o morador abriu o portão da casa. Não foi constatado o som abusivo, mas a guarnição visualizou dentro da residência uma motocicleta sem placa.
Ao ser indagado quanto a documentação, o indivíduo relatou que não tinha, e que havia comprado o veículo há um mês. Os militares solicitaram ao proprietário da residência que retirasse o veículo para fora, para melhor visualização.
Logo após realização de consulta do chassi via Copom foi constatado que a motocicleta havia queixa de roubo. O indivíduo relatou que tinha comprado o veículo de um amigo que residia na Lagoa do Felix, zona rural de Igaci. O outro suspeito foi localizado, e ambos com a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foram autuados por receptação.