
Na tarde desta quarta-feira (28), um homem identificado como Willian Marcelo Santana Pereira, 24, foi baleado em Palmeira dos Índios e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Willian foi atingido na nuca por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta, ao parar em um semáforo nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Juca Sampaio.
O homem também estava em uma moto e ficou caído na Rua José Sampaio até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o socorreu para a UPA.
Ele seria transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por conta da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu no local.
Uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar foi acionada e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) recolheu o corpo. A motocicleta da vítima foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Câmera registrou o assassinato-
Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o motociclista Willian Marcelo Santana, de 24 anos, foi baleado ao parar em um semáforo em Palmeira dos Índios, nesta quarta (28).
Os disparos foram efetuados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram na nuca da vítima, que ficou caída na Rua José Sampaio até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O vídeo mostra que o crime teve várias testemunhas, pois motociclistas e pedestres passavam pelo local quando a situação foi registrada.
Segundo o relatório da SSP/AL, Willian não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A moto da vítima foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. O caso será investigado pela Polícia Civil.

