
Um fato que chamou a atenção terminou em caso de polícia, quando a PM foi acionada para verificar uma situação de ameaça . O caso envolveu um motorista por aplicativo e uma passageira, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na tarde da última quinta (4).
Segundo informações levantadas, a mulher informou que pediu uma corrida do Centro até o salão de beleza dela, com pagamento via PIX.
Chegando ao destino, o celular da passageira descarregou e disse que precisava entrar no salão para buscar o carregador e concluir o pagamento.
Naquele momento, conforme o relato, o motorista travou as portas do veículo e começou a ofender a vítima e a amiga dela, chamando as duas de “velhacas”.
Elas pediram socorro e algumas pessoas na rua se aproximaram.
O motorista liberou a saída delas e um terceiro realizou o pagamento da corrida. Posteriormente, a solicitante denunciou o motorista no aplicativo, e isso teria irritado o condutor, que passou a ameaçar a solicitante, permanecendo em frente ao seu salão lhe fazendo ameaças.
O veículo do homem é um Fiat Argo de cor vermelha.
As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca. O homem não foi localizado pela polícia

