Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
22 de junho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Motorista por aplicativo foi alvo de latrocínio cometido por traficantes,diz PC
Cidades

Motorista por aplicativo foi alvo de latrocínio cometido por traficantes,diz PC

RedaçãoPor Redação12 de junho de 20223 Minutos de Leitura

O motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão, de 30 anos, foi vítima de latrocínio. Esta é a conclusão dos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a prisão de dois suspeitos do crime, praticado na noite da última terça-feira (7), na Rua da Areia, no bairro do Rio Novo, em Maceió.

Foram presos G.P.S.J. e L.C.P.S., ambos de 19 anos, na operação que contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), além da DHPP. Eles foram localizados numa residência do conjunto Virgem do Pobres III, no Vergel do Lago, na noite dessa quinta.

A investigação apontou que os suspeitos estavam juntos no dia do crime e tramaram cometer assaltos contra um motorista por aplicativo. Para isso, L.C.P.S. falou com um adolescente de 16 anos, com quem mantinha contato nas redes sociais, para pedir uma corrida nestas plataformas de transporte. O menor atendeu à solicitação para a rota Vergel/Rio Novo.

Sem saber o que lhe esperava, Daniel aceitou a viagem e pegou os criminosos no local indicado. No destino, eles anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro e o aparelho celular da vítima. “Pelos depoimentos, ao darem voz de assalto, os assaltantes tomaram o celular da vítima e exigiram que ele entregasse dinheiro. Como a vítima não tinha eles ficaram furiosos e acabaram disparando seis vezes contra o motorista”, revela o delegado Fábio Costa.

O corpo do motorista por aplicativo só foi encontrado na manhã do dia seguinte dentro do veículo Siena, de cor preta e placa PCF-4G51, utilizado pela vítima.

O adolescente que ajudou os criminosos também foi ouvido pela polícia. Ele disse que não sabia da real intenção de L.C.P.S. quando recebeu a mensagem dele, via redes sociais, solicitando a corrida pelo aplicativo. O menor alegou que não o conhecia pessoalmente, garantindo que o contato era, apenas, virtual.

Segundo o delegado Thiago Prado, os suspeitos eram acostumados a publicar fotos com armas e drogas nas redes sociais. “Eles pertencem a uma facção criminosa. Identificamos pichações no próprio quarto de um dos envolvidos, com a figura de um palhaço Coringa associado a símbolos de uma facção. Nas redes sociais, eles aparecem armados e ostentando o uso de drogas e incentivando o tráfico. Todos já possuem passagem na polícia pelo crime de roubo, além de ficar claro que eles estavam focados em cometer assaltos contra motoristas por aplicativo”, detalhou.

O trabalho investigativo continua para apurar se há outros envolvidos na trama.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORIs Underground Chatropolis Legit And Safe? Underground Chatropolis Evaluations And Fraud And Rip
PRÓXIMO ARTIGO The Ultimate Livejasmin Evaluation
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Homem envolvido em delito é assassinado a tiros na zona rural de Porto Real do Colégio

Por Redação21 de junho de 2025

Mais um crime ocorrido no interior do estado chama a atenção de uma comunidade. A…

Comerciante morre vítima de choque elétrico, em Pão de Açúcar

21 de junho de 2025

Motociclista morre após sobrar e colidir contra muro, em Estrela de Alagoas

21 de junho de 2025

Polícia investiga homicídio ocorrido no Canaã, em Arapiraca

21 de junho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.