
Um homem foi assassinado sem ter sido o verdadeiro alvo dos criminosos. A informação foi confirmada pela polícia civil. O Caso teve como vítima o mototaxista, Breno Souza, de 38 anos, que foi morto a tiros na noite da última sexta-feira, 28, na Comunidade André Bastos, em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da polícia, ele teria sido executado por engano, pois o verdadeiro alvo dos criminosos era o passageiro que ele transportava no momento do ataque.
Mesmo ferido, Breno conseguiu conduzir sua motocicleta até uma unidade hospitalar da cidade. Ele e o passageiro, que utilizava tornozeleira eletrônica, caíram na entrada do hospital. O mototaxista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Segundo informações levantadas, o passageiro, mesmo ferido no ombro, conseguiu fugir do local ao pular um portão da unidade de saúde. Posteriormente, ele foi localizado escondido dentro de uma pousada nas proximidades do hospital.
Logo após o crime, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram buscas pelos criminosos. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e é apontado como autor dos disparos.
O suspeito do crime foi ouvido na delegacia de plantão. A polícia busca outros envolvidos que tenham participado no assassinato
