
Uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (13/11), no Residencial Brisa do Lago, localizado na cidade de Arapiraca. A vítima foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca.
A equipe de reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e do programa Canal 96 (apresentado pelo radialista Mitchel Torquato) esteve na Central e tentou conversar com a mulher, que estava bastante debilitada, e ela revelou em primeira mão , detalhes sobre a situação que enfrentou.
Segundo informações obtidas, ela está separada a bastante tempo do agressor, que foi identificado como Marcos Oliveira, idade não informada, que está separado dela, mas segundo a vítima, ainda não havia aceitado a separação.
A mulher revelou que o homem chegou até a casa dela, e teria oferecido a quantia de 4 reais para dar a menina, filha do casal. A mesma relatou ainda que reclamou que o dinheiro era pouco demais, e segundo ela, foi nesse momento que o homem ficou enfurecido e agrediu com uma barra de ferro, e em seguida saiu dali.
A vítima foi atingida principalmente nos braços e nas pernas. A barra de ferro ficou bem amassada e foi então levada até a Central de Polícia, pela guarnição da PM, que esteve no local, mas não encontrou o acusado na agressão. A mulher relatou para a nossa reportagem sobre o ocorrido.
” A gente já está separado faz um bom tempo. mas de ano, mas ele ainda não aceitou a separação. Ele já havia até agredido a menina. E agora, já hoje pela manhã, foi até a minha casa, onde moro com minha filha, e ofereceu quatro reais para comprar algo para a menina, eu achei muito pouco para uma pessoa que tem seu trabalho como ele, e ele acabou achando ruim e começou a me bater com a barra de ferro. Isso é um absurdo, preciso que a polícia faça alguma coisa”. Disse ela.
