
Um homem foi preso na manhã do último domingo (16) suspeito de agredir a companheira em Palmeira dos Índios. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para relatar que havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro.
Além disso, o autor teria tentado atacá-la com um facão. A nossa reportagem acompanhou o caso de perto e registrou o momento em que a guarnição chegava para o procedimento na Central de Flagrantes, em Arapiraca
De acordo com o relato da mulher, o casal vive em união estável, e eles vinha discutindo a possibilidade de uma separação. O assunto não agradou muito o companheiro dela, e algumas discussões começaram a acontecer.
Segundo informação da vítima, o homem teve uma crise de ciúmes, pois a vítima havia saído para um aulão de academia e, posteriormente deixou o filho do casal , uma criança de seis meses com uma parente, e foi se distrair em uma festa, sendo que ali , na mesma festa , deu de cara com o companheiro, que não gostou e foi até ela e apertou o pescoço.
A moça, após essa agressão foi para a casa de uma irmã, onde havia deixado a criança e o autor foi até a residência da irmã da vítima armado com uma espingarda e acabou agredido ela com o cabo da espingarda atingindo a cintura da moça, se evadindo em seguida
Segundo a denuncia, o homem ainda não satisfeito, retornou a residência da irmã da moça, e desta vez estava portando uma foice, e acabou fazendo ameaças contra a moça, que conseguiu buscar ajuda no Cisp , em Palmeira dos Indios, onde logo em seguida, a equipe policial foi até o endereço do suspeito, ele saiu da casa e negou as acusações de agressão e ameaça.
Diante dos fatos apresentados pela vítima, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal dolosa e difamação, todos enquadrados na Lei de Violência Doméstica contra a Mulher.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, liberada.

