
Uma mulher acabou sendo baleada nas nádegas quando tentou proteger a mãe durante um ataque em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas, o caso aconteceu na noite desse domingo (11), no povoado Batingas, onde após o ocorrido, os suspeitos e, até o momento não foram localizados.
A vítima relatou que estava em um bar e se envolveu em uma discussão com outra mulher. Após o conflito, a outra mulher deixou o local e acionou dois homens, que chegaram pouco tempo depois em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e efetuaram disparos de arma de fogo para o alto em frente ao bar.
Foi informado que quando a vítima saía do estabelecimento acompanhada pela mãe, um dos suspeitos teria apontado uma arma em sua direção. Para proteger a mãe, a mulher se colocou entre os dois e acabou baleada na região das nádegas. Em seguida, os dois homens fugiram.
A polícia foi informada que o indivíduo que realizou os disparos havia saído recentemente do sistema prisional. A mulher baleada afirmou desconhecer o motivo que teria motivado o ataque.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

