Um caso de estupro foi registrado no domingo (11) em Dois Riachos, Sertão de Alagoas. De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, uma moradora de 48 anos de idade foi vítima de estupro praticado por um morador.
O caso aconteceu na tarde de domingo, por volta das 14h:20 da tarde, a vítima identificada como: Maria José Soares da Silva, conhecida como ”Vânia” estava passando pela localidade conhecida como ”Rua do curral do gado” quando teria sido convidada para beber pelo seu algoz identificado como: ”Valdo” que na ocasião consumia bebida alcoolica.
A vítima ao se recusar a consumir bebida teria sido puxada pelo braço pelo indivíduo que a levou para o interior de sua residência. Ele pediu para manter relações sexuais com a vítima que por sua vez recusou, diante da recusa, o homem teria dado uma tapa e jogado a mulher no chão e abusado sexualmente dela.
A policia informou que Vânia relatou após confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O) que após o estupro foi mantida na residência do Valdo e só liberada na segunda-feira (12) por volta das 5h da manhã. Populares teriam socorrido a vítima que estava sangrando. Valdo se encontra foragido, quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode denunciar anonimamente pelo disque-denúncia: 181.