Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
15 de julho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Slide»Mulher grávida de 3 meses é assassinada em Mar Vermelho, AL, e o companheiro dela apontado como suspeito é PRESO
Slide

Mulher grávida de 3 meses é assassinada em Mar Vermelho, AL, e o companheiro dela apontado como suspeito é PRESO

RedaçãoPor Redação20 de outubro de 20203 Minutos de Leitura

Uma mulher identificada como Ana Paula de Oliveira Santos, 37 anos, foi morta a golpes de faca na zona rural da cidade de Mar Vermelho, interior de Alagoas. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (19). O principal suspeito é o companheiro dela, Daniel Paulo Santana dos Santos, que fugiu após o crime.

O corpo foi enterrado nesta terça (20). Moradores fizeram uma manifestação nas ruas da cidade. Vestidos de branco e carregando cartazes, eles pediam por justiça.

Segundo a Presidente da Associação para Acolhimento de Mulheres Vítimas de Violência (AME), Júlia Nunes, não houve motivos para o assassinato. Testemunhas disseram que o suspeito chegou em casa bêbado e esfaqueou a dona de casa que morreu antes de ser socorrida.

A família relata que a vítima já havia sido vítima de violência em outras ocasiões e chegou a fazer registro na delegacia da cidade. Parentes disseram ainda que Daniel possui arma de fogo e que numa ocasião, Ana Paula teria assumido o porte para que ele não fosse preso.

O casal vivia junto há cinco anos e tiveram quatro filhos durante esse tempo. A dona de casa estava grávida de 3 meses e tinha outros três filhos de relacionamento anterior. Os sete filhos estão sob cuidados de parentes.

Antes de fugir, Daniel teria ameaçado uma das filhas de Ana Paula.

“Ele disse que vai matar a filha dela de 15 anos, que não é filha dele. Ela encontra-se amedrontada e não está no local onde reside com medo dele voltar e assassiná-la”, disse Julia.

A AME enviou um ofício ao promotor da cidade pedindo providências em caráter de urgência para que os suspeito seja preso e não concretize a ameaça.

Parentes disseram que tentaram registrar Boletim de Ocorrência logo após o assassinato mas foram informados que isso só seria possível na próxima quinta-feira (22).

Foragido PRESO-

A Promotoria de Justiça de Viçosa emitiu, nesta quarta-feira (21), pedido de prisão temporária do suspeito de assassinar a ex-companheira, que estava grávida de quatro meses. Segundo o promotor Adriano Jorge Correia de Barros Lima, decisão foi tomada após a promotoria receber ofício enviado pela Prefeitura de Mar Vermelho, local onde aconteceu o crime.

Em comunicado, o promotor afirmou que o pedido aconteceu afim de que a prisão do suspeito não fosse prejudicada, uma vez que o mesmo pode ter a intenção de fugir do flagrante.

Foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (22), Daniel Paulo Santana dos Santos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira que estava grávida de três meses, na cidade de Mar Vermelho, em Alagoas.

Segundo informações do Ministério Público, a prisão dele foi decretada ontem, a pedido do promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros.

Ainda conforme o MP, o promotor estava em contato direto, desde ontem, com as Polícias Militar e Civil, que estavam na busca pelo acusado há mais de 24 horas.

De acordo com o promotor, Daniel permaneceu em uma mata, escondido, por cerca de dois dias. Como ele é caçador, possui habilidades para se movimentar nesses locais e não teve dificuldade para se esconder. A polícia vinha fazendo diligências desde que a prisão foi autorizada.

Agora, Daniel será ouvido na delegacia, assim como as testemunhas do crime.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORAcidente entre carro e moto, deixa mototaxista morto e passageiro ferido no Agreste
PRÓXIMO ARTIGO VÍDEO: Após acidente que envolveu uma van, uma moto e mais dois veículos e deixou vítima fatal, detalhedanoticia entrevista mulher que foi salva pelo filho
Redação
  • Website

Leia Também

Trágico: menino de 4 anos é encontrado morto dentro de tanque na zona rural de Arapiraca

14 de julho de 2025

Mulher que vivia em situação de rua é encontrada morta no terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

14 de julho de 2025

Homem encontrado morto com mãos algemadas e pés amarrados na zona rural de Arapiraca, é identificado por familiares

14 de julho de 2025
Últimas Notícias

Trágico: menino de 4 anos é encontrado morto dentro de tanque na zona rural de Arapiraca

Por Redação14 de julho de 2025

Um fato trágico ocorreu e deixou uma comunidade comovida, após um menino de apenas 4…

Sine Alagoas divulga quase 3 mil vagas de emprego esta semana

14 de julho de 2025

Super semana de promoções no Supermercado São Luiz; aproveite cada oferta!

14 de julho de 2025

Família do “Segurança do Amor” nega envolvimento com facção e fala em prisão injusta

14 de julho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.