Uma mulher identificada como Marcia Cecília de Santana dos Santos,41 anos, acabou morrendo após cair da garupa de uma motocicleta na manhã desta terça-feira (26), no Sítio Poção, zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo populares, o acidente aconteceu no momento em que o condutor da moto passava em uma das lombadas que fica na cabeceira de uma ponte. A vítima perdeu o equilibrio, caiu e bateu a cabeça no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Moradores da região contam que outros acidentes já aconteceram por conta da falta de sinalização no local. Segundo eles, os quebras-molas foram feitos recentemente pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER/AL) e ainda não foram pintados.
A reportagem do detalhedanoticia.com.br, tentou manter contado via telefone com o DER/AL, para que o órgão pudesse falar sobre o assunto, mas não obteve êxito. No local do fato, foi notado que existe uma placa praticamente em cima do quebra-molas, mas populares informaram que o problema é que o mesmo fica logo após uma curva, e que quando o condutor faz a curva já está praticamente em cima do mesmo e não consegue evitar acidente.
Segundo levantamentos, não há placa avisando sobre o quebra-molas adiante, para quem segue no sentido Arapiraca poção,as placas de aviso de quebra-molas adiante só existem no sentido contrário.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o acidente será investigado pela Polícia Civi