Mais uma operação realizada no interior de Alagoas trouxe o resultado de investigações em torno de um grupo criminoso acusado de crimes.Na última quinta-feira (9)quatro pessoas foram detidas e a policia apresentou então nomes e detalhes das prisões que ocorreram em diferentes estados, incluindo Alagoas.
Participaram da operação o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Kássio Viana, em ação integrada com o Copci-Coordenadoria da Polícia Civil do Interior, Copcal-Coordenadoria da Policial Civil da Capital, DENARC- Departamento de Narcóticos, Departamento de Homicídios da cidade de Caruaru/PE, Polícia Militar do Estado de Pernambuco e a Delegacia Regional de Arapiraca/Al.
O resultado da operação foi apresentado e foram confirmadas as prisões de: Ramon Reis da Silva, David Mateus Santana, vulgo “Mateus DVD”, Robson Rodrigues de Jesus e Júlio Nathan Barbosa Santos.
Segundo as investigações os quatro presos na operação são suspeitos de envolvimento nos homicídios de Nivaldo Rocha Cruz Filho, vulgo “dengo”, 30 anos, assassinado no dia 20 de janeiro deste ano e de Alex Santos Silva, 24 anos, ocorrido no dia 11 de março deste ano. Os crimes aconteceram na Av Hermes Fontes, nesta capital, e teriam sido motivados pela disputa do controle do Tráfico de Drogas.
Atendendo pedido formulado pelo Delegado Kassio Keliton Viana Santos, o Poder Judiciário de Sergipe decretou a prisão temporária dos suspeitos, bem como a Busca e Apreensão nos endereços dos investigados, as quais foram cumpridas no dia de hoje em um esforço conjunto entre as Polícias Civis de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.