
Uma ossada humana foi encontrada, na tarde desta terça-feira, 15, em um canavial, no Povoado Chapéu do Sol, zona rural de Limoeiro de Anadia, a 500 metros da rodovia AL 220.
A ossada foi localizada por cortadores de cana que trabalham na Usina Porto Rico. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar o sexo e a identidade da ossada. Mas, havia um documento em nome de José Moacir Gomes da Silva, RG: 3345776-0 SESP/AL, CPF: 093.915.954-64. Ainda não se pode afirmar que o resto mortal é da pessoa titular do documento encontrado.
Os documentos estavam distantes cerca de 300 metros do corpo. Segundo informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM Arapiraca e correspondente do detalhedanoticia.com.br , algumas pessoas estiveram no IML e segundo foi informado, estarão fazendo coleta de DNA para saber se o resto mortal é da pessoa que teve documentos encontrados próximo ao resto mortal.
Agentes da PM estão no local, acionaram a Polícia Civil. A ossada será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
