Mais um caso de duplo homicídio foi registrado em cidade do interior em Alagoas. Desta vez, pai e filho foram mortos a tiros na zona rural de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (4). A motivação do crime é desconhecida.
As vítimas foram identificadas como Maroébio Benedito da Silva, 40, e João Paulo Alves da Silva, 17. O crime foi registrado por volta das 13h, em um local conhecido como Sítio dos Monges, distante 12 km do Centro da cidade.
“Ele [Maroébio] era comerciante e, segundo algumas pessoas que o conheciam, ele emprestava dinheiro, era agiota. Isso pode ter alguma relação com o crime, mas só as investigações vão poder confirmar isso”, explica o sargento Luiz Carlos, do Grupamento de Polícia Militar do município.
A esposa de Maroébio esteve no local e disse que o marido e o filho foram mortos por dois homens em uma moto, que fugiram após os disparos.
A polícia faz rondas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para recolher o corpo e realizar os devidos levantamentos.