Um adolescente de 16 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03), no bairro Cavaco, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o adolescente Wilames dos Santos, 16, estava caminhando pela Avenida Ventura de Farias, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e o garupa fez dois disparos. Ainda segundo testemunhas, após efetuar os primeiros disparos, a garupa desceu da moto e efetuou mais dois tiros na cabeça.
A vítima usava um casaco e dentro dele a polícia encontrou uma touca bala clava. A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários. A Delegacia de Homicídios vai investigar a motivação do crime.
A vida pregressa do menor assassinado revelou alguns fatos ocorridos e que tiveram o envolvimento do garoto, que já vinha sendo denunciado por roubos e assaltos. Em um dos casos, o mesmo Willames já havia sido flagrado a um tempo atrás tentando esconder uma moto roubada nas proximidades de onde ele foi assassinado.
No local do crime, parentes chegaram a falar pouco sobre o menor, mas falaram o suficiente para que se confirmasse que o menor era considerado um elemento envolvido em delitos. Um parente que não quiz se identificar falou sobre o menor. “A sociedade não perde nada com a morte dele. Ele era uma pessoa muito problemática, tinha feito muita coisa errada. Até eu já tinha sido vítima dele”. Disse o parente.
A delegacia de homicídios assumiu a investigação em torno do caso.