O suspeito de ter matado a esposa a tiros, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Lagoa do Junco, na cidade de Santana do Ipanema, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16).
Segundo informações de um agente da Delegacia de Santana do Ipanema, Elósio Inácio Teles, 40 anos, estava com uma corda no pescoço no quintal da casa. Ele foi encontrado por populares que acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo.
Entenda o caso.
Um homicídio brutal foi registrado na noite de terça (14), em Santana do Ipanema, Sertão alagoano. Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta com diversos tiros de arma de fogo. A vítima foi identificada como Janaína Ferreira da Silva, conhecida como “Jaíne”. O homicídio ocorreu no bairro Lagoa do Junco.
Os vizinhos dizem ter ouvido uma discussão na casa,e cerca de cinco disparos.Segundo informações da polícia, a jovem foi agredida momentos antes de sua morte.
O principal suspeito da morte de Jaíne é seu companheiro, que se encontra foragido. Um irmão da vítima estaria na casa no momento do crime.
O adolescente diz que viu as agressões e saiu para pedir ajuda. A mulher teria sido arrastada até seu quarto, onde recebeu os disparos.