
A Polícia Civil está à procura da pessoa responsável por abandonar um recém-nascido, sem vida, embaixo de uma ponte na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão do estado. Câmeras de segurança nas imediações poderão ajudar na identificação do autor.
A mãe da criança é a principal suspeita do crime, segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, responsável pelo caso. Segundo ele, registros de mulheres que tiveram filhos recentemente no município serão investigados.
O delegado pede a ajuda da população, que ser tiver alguma informação, que denuncie. A polícia quer saber se o caso foi um homicídio ou aborto. O delegado solicitou, ainda, uma perícia no corpo do recém-nascido e, posteriormente, no ambiente onde ele foi encontrado abandonado, para tentar identificar a causa da morte.
O caso
Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto debaixo da ponte que faz divisa entre os bairros Desvio e Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato aconteceu por volta das 9 horas desta quinta-feira (7).
Segundo informações do superintendente da SMTT, a viatura realizava um patrulhamento, quando foi informada por duas crianças que catavam latinha que havia um bebê debaixo da ponte. O superintendente foi ao local e constatou o fato.
