Na manhã desta sexta-feira (17), um jovem identificado como Luiz Henrique Silva Santos, de 21 anos, foi assassinado em frente a uma residência localizada na Rua João Vieira Sampaio, no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, um homem ainda não identificado teria se aproximado da vítima em uma motocicleta – modelo e placa não anotados – com uma arma de fogo e realizou vários disparos na direção da vítima.
Luiz Henrique, conhecido como “Tripa”, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes do socorro médico. A reportagem do detalhedanoticia.com.br esteve no local do ocorrido no exato momento em que agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca começavam a realizar os levantamentos.
No local do ocorrido, ficou claro que o rapaz já tinha passagem pela polícia, já que familiares que estiveram ali acompanhando a perícia, informaram que a família já vinha alertando sobre os riscos que o rapaz corria.
Um familiar disse aos policiais que a família avisava e até tentou levar o rapaz para uma Igreja Evangélica, mas não adiantou. ” A gente falava sempre sobre a situação em que ele estava. Não foi falta de conselho, pois até tentar leva-lo para uma igreja evangélica nós tentamos, mas infelizmente, é esse o final. É assim mesmo, quem escolhe a vida que ele tinha era para acabar assim, pois é cadeia ou cemitério. Dói dizer isso, mas é a verdade”, disse um parente.
A Polícia Militar se encontra no local. Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis.
Até o momento a polícia não tem informações da autoria ou motivação do crime