Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
13 de maio de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»PM de Traipu recupera moto roubada
Cidades

PM de Traipu recupera moto roubada

RedaçãoPor Redação24 de maio de 20181 Minuto de Leitura

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta com queixa de roubo no início da tarde desta quarta-feira (23), no centro da cidade de Traipu. O veículo foi tomado em assalto em 2006 e estava circulando pelas ruas da cidade do Baixo São Francisco alagoano.

A guarnição de serviço no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, pertencente ao 3º BPM, realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando visualizaram dois indivíduos no veículo, uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placa MVI 1632, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem e posteriormente a consulta via Copom, foi constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo.

O condutor informou que havia pegado o veículo emprestado com seu tio, a guarnição se deslocou até o endereço e localizou o indivíduo, que também informou que havia comprado a moto de uma outra pessoa no sítio Patos, zona rural de Traipu.

Diante dos fatos informados, os militares conduziram o veículo e os indivíduos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para a realização dos procedimentos, onde o atual proprietário do veículo foi autuado por receptação culposa.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIOROperação resulta na prisão de acusados de matar e jogar homem em riacho
PRÓXIMO ARTIGO Vídeo:operação prende quadrilha acusada de matar policial do Pelopes
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Rapaz é encontrado morto com tiro na testa no bairro Planalto, em Arapiraca

Por Redação12 de maio de 2025

A violência que chama a atenção no interior se confirma cada vez mais. Um caso…

Vídeo exclusivo: pai de jovem que morreu em abordagem em Palmeira dos Indios, fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 no local do ocorrido

11 de maio de 2025

Vídeo exclusivo: delegado fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 sobre investigações no caso de jovem que morreu após abordagem em Palmeira dos Indios

11 de maio de 2025

Vídeo: familiares e amigos fazem protesto pedindo celeridade nas investigações sobre o caso de jovem que morreu após abordagem em Palmeira dos Indios

11 de maio de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.