
Mais um crime violento foi registrado em Arapiraca. Na noite de sábado (4/07/2020), um homem, identificado como Nailton Batista, de 32 anos, foi executado a tiros na Vila São José, conhecida como Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um veículo de cor branca, chamaram a vítima e efetuaram vários tiros contra ele. Ele também estava armado e trocou tiros, mas ficou ferido.
Nailton chegou a ser socorrida por populares para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo ainda não foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia vai investigar o crime.
A vida pregressa-
Nailton Batista do Nascimento, de 25 anos, foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de domingo 10/08/2014na Vila São José, zona rural de Arapiraca, após uma intensa perseguição policial.
O fato ocorreu por volta das 15h20, quando uma guarnição da Força Tática do 3º BPM lhe avistou numa Honda Biz roxa sem placa transitando em atitude suspeita.
Ao perceber a polícia, o autor imprimiu fuga, sendo acompanhado pela equipe policial. No trajeto, ele jogou um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas na via. Em seguida ele foi abordado e conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde se realizaram os devidos procedimentos.
O crime contra ele, ocorrido em Julho de 2020, será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Breve o portal detalhedanoticia.com.br estará trazendo matérias especiais sobre alguns casos ocorridos na região.

