
O motorista de um carro atropelou vários estudantes que esperavam um ônibus escolar nas proximidades da Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, na AL-115, na manhã desta sexta-feira (8). Um adolescente de 17 anos morreu no local e dois jovens ficaram feridos. Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas são membros da mesma família: dois irmãos e um primo.
A vítima que morreu foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para um atropelamento com múltiplas vítimas. Segundo os Bombeiros, um dos estudantes feridos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A outra vítima estava consciente e inicialmente apresentava dores no tórax, além de lesões no braço direito e na perna direita. Ela foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Chegando ao hospital, segundo os bombeiros, foi constatado que a vítima sofreu várias fraturas em costelas esquerdas. Ela ficou em observação na área amarela, aos cuidados da equipe médica.
Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, saindo da pista. Ele abandonou o carro perto do local do atropelamento e fugiu.
Polícia identifica motorista que cometeu atropelamento-
O homem suspeito de atropelar e matar um estudante deixar outros dois feridos num acidente registrado nesta sexta-feira, 08, nas proximidades da Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, na AL-115, foi identificado pela Polícia Civil.
O chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, confirmou que o motorista já foi identificado e, segundo testemunhas, dentro do veículo havia recipientes de bebidas alcoólicas. Ele também “já responde por embriaguez ao volante”.
Ainda conforme a PC, o veículo foi incendiado pouco tempo depois do acidente, no entanto, não se sabe se aconteceu de forma espontânea ou se foi provocado pela “população revoltada”.
A PC segue à procura do foragido e o inquérito será instaurado. “O delegado vai decidir se vai indiciar o suspeito por homicídio culposo de trânsito, cuja pena é de apenas 4 anos, ou por homicídio doloso, cuja pena vai de 6 a 20 anos”, ressaltou Martins.
Homem que cometeu atropelamento já responde por embriagues ao volante
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que já identificou o motorista que atropelou três crianças e matou uma delas, na manhã desta sexta-feira (8), já responde pelo crime de embriaguez ao volante. O fato ocorreu em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, contou que testemunhas disseram ter encontrado bebidas alcoólicas no carro do suspeito. Martins ainda afirmou que o homem é considerado foragido, já que fugiu do local do atropelamento.

