
Um bebê, de menos de um ano, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água, na residência localizada no Conjunto João Batista, entrada das Barreiras, zona rural de Coruripe, litoral alagoano. O corpo da criança foi encontrado durante a manhã deste sábado, 1º de novembro.
Segundo relatos de vizinhos, durante a madrugada foram ouvidos choros intensos, mas ninguém soube informar exatamente o que aconteceu. A criança, identificada como Ravi, foi encontrada dentro da caixa d’água pelos próprios pais. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o bebê já havia sido retirado do recipiente e estava na sala de casa.
A tia da criança confirmou que os pais encontraram Ravi sem vida dentro da caixa d’água. Diante da situação, a PM conduziu o pai e a mãe até a Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Coruripe para que fossem ouvidos e para que a investigação pudesse ser iniciada.
Até o momento, não há informações claras sobre as circunstâncias da morte.
O acesso à residência foi limitado pela polícia, e a criança permanece no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção e realização da perícia.
Fonte: Jaénotícia

