As investigações do assassinato do policial civil Aloísio Barbosa de Lima já apontam o suspeito do crime. O homicídio aconteceu na última quarta-feira (30), no Conjunto Salvador Lyra.Quem está à frente das investigações é o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios.
Falando sobre o assunto,o delegado Paulo Cerqueira, afirmou que a linha de investigação aponta para um latrocínio. No local do crime, um estabelecimento comercial de propriedade do Aloísio, um suposto assalto teria acontecido e o policial havia reagido à ação criminosa.
Segundo informações da policia,Aloísio acabou sendo atingido por três disparos e morreu no local. Na ação, os suspeitos fugiram levando a arma do agente.
“As investigações estão muito avançadas. O coordenador da Delegacia de Homicídios, Eduardo Mero, me disse que está fazendo operação para prender o suspeito, que já foi identificado, só que ainda não conseguiu ainda localizá-lo, mas brevemente o principal autor material vai ser preso”, informou o delegado-geral da Polícia Civil.
Aloísio estava na Polícia Civil de Alagoas havia 31 anos.