
A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira, 09, dois suspeitos de participação na morte do motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão, 31 anos. O corpo de Daniel foi encontrado a última quarta-feira, 08, no bairro Rio Novo, em Maceió.
A vítima foi assassinada com tiros na região do tórax, dentro do próprio carro, enquanto trabalhava. Ele estava no automóvel Siena, de cor chumbo e placa PCF-4G51. Segundo testemunhas, que moram na região, o crime, provavelmente, aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira, 07.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, os suspeitos foram presos em flagrante durante uma operação da DHPP, em conjunto com o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e com o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Nesta sexta-feira, 10, haverá uma entrevista coletiva, a partir das 11h, na DHPP, onde a Policia Civil passará mais detalhes do crime e motivação.
Entenda o caso
O corpo de um homem que seria motorista de transporte por aplicativo foi encontrado dentro de um veículo, na manhã desta quarta-feira (8), na rua principal do bairro do Rio Novo, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com tiros na região do tórax.
O motorista foi identificado como Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, e estava no automóvel Siena, de cor chumbo e placa PCF-4G51.
Testemunhas que moram na região disseram aos policiais do 4º Batalhão que o crime, provavelmente, aconteceu por volta das 22h30 dessa terça-feira (7).

