A polícia prendeu no início da tarde desta sexta-feira (27) os suspeitos de atirarem contra o soldado Jerônimo Henrique, baleado na cabeça durante um tiroteio a manhã de hoje, no bairro São Jorge, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foram presos Mickael da Silva, Maria Tainá Oliveira da Silva e Claudemir da Silva, que foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para o HGE. Um quarto suspeito está foragido.
Conforme a polícia, todos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, Inclusive, o carro Hilux OZB 1958, utilizado por eles possui queixa de roubo.
O casal detido foi encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Claudemir.
A assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que neste momento o soldado Jerônimo está passando por procedimento cirúrgico e que em breve será enviado um boletim médico sobre seu estado de saúde.