
O vereador José Feliciano Lessa Leandro (PDT), conhecido como Pitu, foi alvo de um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (10), no município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. Ele estava em uma residência quando foi surpreendido pelos disparos.
De acordo com o delegado Kermerson Isarael, da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3) da PCAL, iniciou as diligências preliminares para apurar o crime.
“Entre as primeiras providências estão a coleta de imagens de câmeras de segurança instaladas na área do atentado e a oitiva de testemunhas que estavam próximas ou que possam contribuir com informações relevantes para a investigação”, informou o delegado.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela PC, o vereador foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma residência. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
“A Polícia Civil segue empenhada na identificação do autor e na elucidação completa do crime. Novas informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem”, finaliza.
O vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitu foi vítima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (10) no município de Campo Grande, localizado no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o parlamentar foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ainda não há detalhes oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
As motivações e a autoria do crime seguem desconhecidas até o momento. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.
