Policiais civis da Delegacia de Homicídios, com o apoio da Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea), conseguiram prender, nesta terça-feira (08), durante operação no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, o quarto acusado do assassinato de Osman Teixeira de Amorim Neto, filho de um policial civil.
Ronaldo José Peixoto dos Santos Neto, conhecido como Felipe, executou a vítima com disparos de arma de fogo e pauladas, e em seguida, jogou o corpo na lagoa.
As investigações apontam que Ronaldo José cometeu o homicídio com a ajuda de mais quatro pessoas. Já foram presos Edilânio Santos da Silva e Renato Felipe Oliveira Saraiva, em operação anterior da mesma equipe policial. Um dos menores foi apreendido e um adolescente ainda está foragido.
Ronaldo José foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão.
A delegada Rosimeire Vieira, que investiga o caso, disse ainda que a Polícia Civil está realizando diligências para capturar o foragido. Ela solicita que qualquer informação relacionada à localização dos demais envolvidos seja repassada ao Disque Denúncia 181.