Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
21 de junho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Slide»Pretinho Boiadeiro e motorista têm liberdade concedida pela justiça
Slide

Pretinho Boiadeiro e motorista têm liberdade concedida pela justiça

RedaçãoPor Redação3 de maio de 20182 Minutos de Leitura

No final da tarde desta quinta-feira, 03, José Anselmo Cavalcante Melo, conhecido como Pretinho Boiadeiro e seu motorista Dalbério José Menezes, presos ontem após perseguição policial, tiveram liberdade concedida pelo  juiz Jandir de Barros Carvalho.

Na decisão, ficam expressas também, medidas cautelares que a dupla terá que seguir, como não poder ausentar-se da Comarca enquanto durar o processo criminal; serem obrigados a comunicar a este qualquer mudança de endereço;  e se apresentar mensalmente à Justiça.

No documento o juiz diz que a manutenção da prisão cautelar de Baixinho e do motorista não se faz necessária, já que eles “são tecnicamente primários, possuem bons antecedentes, residência fixa e ocupação, havendo a presunção de que a liberdade não será um óbice à aplicação da lei penal”, conclui.

Baixinho Boiadeiro é filho do vereador por Batalha, assassinado em novembro do ano passado, Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, o “Neguinho Boiadeiro”, e irmão de José Márcio Cavalcante, o “Baixinho Boiadeiro”, que está foragido, suspeito da participação na morte do ex-vereador de Batalha, Tony Pretinho.

Após as prisões de Pretinho e do motorista a família Boiadeiro emitiu nota nesta manhã questionando o ocorrido.

A família defende uma versão diferente da apresentada pela polícia. Segundo eles, a Polícia chegou à fazenda localizada em Craíbas, em dois carros descaracterizados.

O portal detalhedanoticia informou ontem, em primeira mão, que a policia e a família de pretinho negaram ter havido troca de tiros.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORAcusado de assalto a banco morre durante confronto com a policia
PRÓXIMO ARTIGO Morre criança atropelada por veículo que presta serviço a Prefeitura de Olho D’água do Casado
Redação
  • Website

Leia Também

Acusado de atear fogo em residência e matar moradora em Santana do São Francisco confessa crime

19 de maio de 2023

Adolescentes que fugiram de casa em Penedo são localizadas após diligências da Polícia Civil

19 de maio de 2023

Vídeo: Delegado fala sobre a prisão de condenado por feminicídio preso pela equipe da delegacia de Penedo

18 de maio de 2023
Últimas Notícias

Vídeo: delegado fala sobre prisão de idoso de 71 anos acusado de homicídio; ele estava em Campo Grande(AL) e crime ocorreu a anos, no Tocantins

Por Redação21 de junho de 2025

O delegado Edberg Oliveira confirmou a reportagem do portal Detalhe da Notícia e a rádio…

Vídeo exclusivo: dupla de assaltantes é presa após assaltos em Arapiraca; suspeitos falaram ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova Fm 92.5 e confessaram delitos

21 de junho de 2025

Empresário que foi candidato a vereador e que era pai de vereador de Feliz Deserto é assassinado em Coruripe

21 de junho de 2025

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo em Craíbas

21 de junho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.