Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
19 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»PRF apreende armas e prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Indios
Polícia

PRF apreende armas e prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Indios

RedaçãoPor Redação12 de setembro de 20231 Minuto de Leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de segunda-feira (11) por porte ilegal de arma. O caso foi registrado durante abordagem no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

Era por volta das 19h50 quando policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Durante a fiscalização, um dos passageiros afirmou estar em posse de duas armas de fogo, informação que foi constatada durante revista ao interior do veículo.

No entanto, apesar de possuir duas armas, o homem só tinha registro de uma delas, o qual estava vencido desde 20 de março deste ano. Após a verificação dos documentos dos ocupantes do veículo, a PRF constatou que todos eles já haviam sido presos por porte ou posse ilegal de arma de fogo.

A ocorrência resultou na apreensão das duas armas, ambas calibre .38, três carregadores e 43 munições calibre .38. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.

Fonte: PRF

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORJovem morre após ser atropelada por caminhonete no interior do estado
PRÓXIMO ARTIGO Ação policial prende homem foragido da justiça viajando em ônibus em Alagoas
Redação
  • Website

Leia Também

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Identificado idoso que foi encontrado sem vida na zona rural de Limoeiro de Anadia

12 de dezembro de 2025

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.