Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
7 de novembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»PRF PRENDE UM HOMEM POR CRIME DE RECEPTAÇÃO NA BR 316
Geral

PRF PRENDE UM HOMEM POR CRIME DE RECEPTAÇÃO NA BR 316

RedaçãoPor Redação20 de novembro de 20202 Minutos de Leitura

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na noite de ontem (19), por crime de receptação de veículo. O flagrante aconteceu no km 253 da BR 316, município de Pilar/AL.

Com apoio da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Roubos e Furtos e da PRF da Bahia, foram fornecidas informações de que um veículo com suspeita de adulteração de sinais identificadores, o chamado “clone”, estava rodando nas proximidades da cidade de Pilar.

Era por volta das 20 horas, quando a equipe de policiais fazia fiscalizações no trecho e visualizou o referido veículo, no entanto, o condutor, ao perceber a presença da polícia, fugiu por um conjunto habitacional da cidade e após alguns quilômetros de acompanhamento foi realizada a abordagem ao veículo FIAT/ARGO, de cor prata e placa de Lauro de Freitas/BA.

Após a análise da documentação pessoal e do carro, o condutor foi perguntado sobre a procedência do veículo. O homem demonstrou bastante nervosismo e informou que havia adquirido o carro por R$ 9.000,00 (nove mil reais), em janeiro de 2019.

Desconfiados, os policiais realizaram uma verificação dos sinais identificadores do veículo, sendo possível chegar ao original, que se tratava do mesmo modelo e cor, com outra placa, o qual pertencia a uma locadora. Em contato com o responsável, descobriu-se que o veículo havia sido locado em 02/11/2018 na cidade de Salvador/BA e até o momento não tinha sido devolvido.

Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, juntamente com o veículo. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORVídeo: Após denuncia, ROCAM localiza corpo carbonizado em Arapiraca e encontra pistas que ajudarão nas investigações. Veja o vídeo
PRÓXIMO ARTIGO GUARDA MUNICIPAL DE SERGIPE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO E É FERIDO COM GOLPES DE ARMA BRANCA
Redação
  • Website

Leia Também

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

5 de novembro de 2025

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Traipu

5 de novembro de 2025

Acusado de homicídio em Senador Rui Palmeira é localizado e preso

3 de novembro de 2025
Últimas Notícias

CSE anuncia mais quatro reforços; técnico segue indefinido para 2026

Por Redação5 de novembro de 2025

O CSE segue fortalecendo seu elenco para a temporada 2026. No fim da tarde desta…

Super semana de promoções no Supermercado São Luiz; aproveite cada oferta!

5 de novembro de 2025

Palmeira supera meta e vacina mais de 13 mil animais contra a raiva

5 de novembro de 2025

Casal é encontrado morto em caso de violência doméstica em Olho D’Água das Flores; caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio

5 de novembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.