![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)
Um homem foi encontrado morto no quarto de casa e com marcas de facadas pelo corpo na manhã desta terça-feira (7), no bairro Barro Branco, em São Sebastião (AL). O carro da vítima foi abandonado em uma estrada vicinal.
A vítima se chamava Walter de Medeiros Ferro. Ele era sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito de São Sebastião.Ele também já foi vereador na cidade, era bastante conhecido
As informações colhidas pela reportagem apontam que Valtinho morava sozinho, tinha casa própria, cuidava bem do local , mas passava mais tempo na casa da mãe, onde dormia sempre e fazia companhia a ela, pois os dois se davam muito bem.
A nossa reportagem foi informada que durante a madrugada, Valtinho acabou saindo da casa da mãe e se dirigiu até a sua casa, sem falar com quem iria conversar, e horas após, acabou que seu pai, sentiu a sua falta, e foi até a casa, onde acabou tomando conhecimento da situação, quando moradores da região viram a porta da residência aberta no início da manhã e ficaram desconfiados.
Quando entraram no imóvel, localizado na Rua São Pedro, encontraram a vítima ensanguentada e sem vida, com perfurações pelo corpo provocadas por golpes de faca.
A nossa reportagem também foi informada que haviam várias pegadas de pessoas que estariam calçadas e sem calçado. As marcas, segundo a perícia confirmavam isso, mas não dá para afirmar quantas pessoas de fato, estiveram ali.
A polícia começa a acreditar que Vltinho teria lutado para não morrer, e que o corpo mostrava além das perfurações, mascas de violência física, que deixaram marcas roxas pelo corpo.
Ainda não se sabe o tipo de instrumento utilizado pelos criminosos, mas sabe-se que seria uma arma branca.Por sinal, principalmente na parte da barriga, foi notado a brutalidade, pois esta estava quase que aberta
No local, a família não soube precisar se algo foi levado , como dinheiro ou algum outro objeto de valor.
Em relação ao carro, este foi localizado em uma estrada vicinal no povoado Curralinho, também em São Sebastião. A Polícia Civil investigará se o veículo foi deixado no local pela pessoa que cometeu o crime, e vale lembrar que a família acredita que os bandidos tenham utilizado o carro apenas para a fuga, pois segundo eles, se a intenção fosse levar o carro,os bandidos tinham levado .
A PM foi acionada e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) para remoção do corpo e perícia.
A nossa repertagem tomou conhecimento que a polícia já tem uma linha de investigação, e que o mesmo havia recebido telefonemas, antes do crime
Mais informações a qualquer momento
![](https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/728x90.png)