
Um professor de dança foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (8). O crime aconteceu no Conjunto Alvorecer, município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.
Ao chegar ao local indicado por um popular, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais A.R.S.A., já sem vida dentro da própria residência, com sinais de perfuração por arma de fogo.
Parentes relataram que autor e vítima estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento. O problema continuou ao chegarem à casa da vítima e acabou se agravando. O suspeito então efetuou os disparos e fugiu a pé.
“Ainda de acordo com a testemunha, uma discussão teve início por conta de um relógio danificado. Em seguida, a dupla foi até a residência da vítima, onde o desentendimento se agravou. Foi nesse momento que o autor efetuou os disparos, sendo o crime presenciado pela mãe da vítima. Após o fato, o suspeito fugiu a pé “, informou o 11ºBPM em publicação nas redes sociais.
O crime foi cometido pelo companheiro da vítima, identificado como M.S.J., após uma discussão motivada por um relógio quebrado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de Alan presenciou o assassinato e confirmou a identidade do autor. Ainda de acordo com ela, o casal havia passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo, na Rua Nossa Senhora da Conceição, quando começaram a discutir. A briga teria sido iniciada após um relógio ter sido danificado.
A discussão continuou quando os dois retornaram à casa da vítima, no loteamento Alvorecer, próximo ao cemitério municipal. Foi nesse momento que M.S.J. sacou uma arma de fogo e atirou contra Alan, que morreu ainda no local. O corpo foi encontrado pela polícia após vizinhos ouvirem os disparos e acionarem as autoridades.
A localização do suspeito-
A equipe iniciou as buscas e interceptou o suspeito quando este seguia em um veículo de transporte intermunicipal com destino a Maceió. O armamento utilizado no crime também foi encontrado. O autor e as testemunhas (a mãe e um amigo da vítima) foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionada e realizou a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
A nossa reportagem segue acompanhando o caso e terá mais informações a qualquer momento.
