O professor José Barros Rodrigues, que ensinava nas escolas estaduais Quintella Cavalcanti e EPIAL (Escola Profª. Isaura Antônia de Lisboa), em Arapiraca, faleceu vítima de um problema clinico. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (20).
José Rodrigues, como era conhecido, dirigia um carro pela Avenida Miguel Correia de Amorim, no bairro Baixão, quando teria sofrido uma parada cardíaca. Segundo testemunhas, após sentir-se atingido pela parada, o professor teria perdido as forças e o controle do carro, que chegou ainda a colidir levemente contra um poste.
O fato foi percebido por algumas pessoas que acionaram o socorro, que ao chegar ao local, realizou os primeiros procedimentos e conduziu o professor até o Hospital Regional de Arapiraca, que instantes depois confirmou a morte do professor.
O sepultamento de José Rodrigues ocorrerá nesta quinta (21), no Cemitério PréVida (antigo cemitério São Francisco). As aulas desta quinta nas duas escolas estaduais foram suspensas em luto pela morte do docente.