
O PSG está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Com gols de Doué e Dembelé, e dois jogadores expulsos em 10 minutos, os franceses venceram o Bayern de Munique por 2 a 0, neste sábado (05), na Mercedes-Benz Arena, e se vingaram pelo revés pela primeira fase da Liga dos Campeões.
PSG segurou o melhor ataque do Mundial, e viveu drama ao terminar jogo com nove. Pacho levou vermelho direto aos 36 minutos do segundo tempo, e Lucas Hernandéz repetiu roteiro aos 46.
Para aumentar a tensão, o Bayern teve um gol e um pênalti anulados. Kane estava impedido no possível gol do 1 a 1 e, nos acréscimos, o VAR recomendou revisão e a penalidade para os bávaros foi anulada.
O PSG não vencia o Bayern há quatro jogos, sendo o último pela primeira fase da Liga dos Campeões. O revés, inclusive, foi a virada de chave do time francês rumo ao título do torneio europeu.
Os bávaros perderam Musiala com “imagem forte” após dividida com Donnarumma. O atacante teve uma lesão grave no tornozelo no último lance do primeiro tempo, chocando jogadores tanto do Bayern quanto do PSG.
O PSG terá pela frente o Real Madrid .
Por Folhapress foto DiaEsportivo / Folhapress
