Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), após um show de reggae no bairro do Jaraguá, parte baixa da capital. Segundo a polícia, os quatro estavam dentro de um táxi quando foram alvejados.
Ainda conforme a polícia, as vítimas teriam se desentendido com algumas pessoas da festa. Quando eles saíram do local, eles entraram em um táxi e foram seguidos por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Os homens seguiram o táxi até a entrada da rodoviária, no bairro do Feitosa, até que os acusados efetuaram vários tiros contra os ocupantes do táxi.
As vítimas, segundo a polícia, foram identificadas como: Luiz Fernando Araújo Gomes, de 24 anos, foi baleado na perna direita; Jéssica Lange Nascimento, de 26 anos, sofreu um tiro na perna esquerda; José Ednaldo da Costa da Silva, de 42 anos, foi atingido por três tiros, sendo um no braço direito, um no braço esquerdo e outro no abdome e Rafael dos Santos da Silva, de 24 anos, atingido na mão esquerda.
Os quatro foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na capital.