Mais um crime violento foi registrado em Arapiraca. Um jovem de 27 anos, identificado como Paulo Correia Santos, foi executado a tiros dentro da própria residência, localizada na Comunidade Bálsamo, na zona rural de Arapiraca. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (12).
Segundo informações da polícia apuradas no local, criminosos invadiram a casa, às margens da rodovia AL-110, e atiraram contra a vítima. Paulo foi atingido por vários tiros e morreu no local, antes do atendimento médico.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram homens não identificados invadiram a residência. Eles estavam em um automóvel de cor branca, e também em uma motocicleta.
Estiveram no local do crime, a PM, o IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações levantadas, o mesmo rapaz havia dias atrás sofrido um atentado na mesma região do Bálsamo, próximo a uma borracharia, e continuou morando na mesma localidade, e acabou sendo assassinado
Vida pregressa-
Em 15/07/2017, Uma ação comandada pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídio de Arapiraca, prendeu Paulo Correia Santos, de 24 anos, por homicídio qualificado. A ação ocorreu após o mandado de prisão ter sido expedido contra o rapaz, que passou a ser apontado como um suspeito no caso.
Paulo Correia era apontado então como um dos envolvidos no crime que vitimou Jean Carlos da Silva Rodrigues, executado a golpes de faca peixeira, no dia 22 de março de 2015.
Segundo as investigações, a vítima foi assassinada por Paulo e mais três acusados após uma discussão em uma casa de festas, localizada no Povoado Bálsamo, em Arapiraca.
Após Paulo Correia ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, ele foi conduzido a 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça por um certo tempo, mas acabou ganhando liberdade. Veja abaixo vídeo do nosso canal detalhedanoticia no youtube.