
A polícia Militar confirmou que mais um grave acidente ocorreu na noite do último sábado (8), e resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na rodovia AL-115, nas proximidades do bairro São Luís, em Lagoa da Canoa.
A dinâmica do acidente será investigada pela polícia civil, já que segundo informações iniciais, duas vítimas do acidente foram notadas ali, sendo que cada uma das vítimas guiava uma moto, na hora do acidente.
No local, uma vítima identificada como Thiago Ferreira, de 25 anos , estava em óbito, já a outra vítima do acidente, que era também um motociclista, foi socorrida e levada até o HE , em Arapiraca.
No local, além das motos que as vítimas estavam, também foi encontrado sinais de que um carro teria se envolvido no acidente. Isso foi notado devido pedaço de lataria que foi encontrado ali no local. A suspeita é de que o carro teria provocado o acidente, mas o mesmo não foi encontrado no local, e até o fechamento dessa matéria, o condutor não havia sido localizado.
A polícia Civil aguarda agora uma recuperação da vítima que está internada, para que se possa ter confirmações exatas de como ocorreu o acidente, pois não foi ouvida nenhuma testemunha do acidente.
Segundo foi confirmado, a vítima fatal trabalhava em uma empresa do estado do Ceará. Um parente esteve no IML juntamente com representantes da empresa, que prestaram apoio, para a liberação do corpo.
O acidente começa a ser investigado pela delegacia de Lagoa da Canoa.
