
‘Momentos de terror’, declara uma das testemunhas e vítima do atentado a bale que deixou seis pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (15), em uma festa junina no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
As vítimas assistiam ao show do cantor Wesley Safadão quando se iniciou o tiroteio, que deixou seis pessoas feridas.
As vítimas foram identificadas como: José Waleffer Nascimento dos Santos, de 25 anos, Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, e Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, ambos de 21 anos, Kaic Gomes Pereira, de 18, Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, de 20, e um menor de 17 anos.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento a Polícia Militar não tem informações sobre a autoria dos disparos ou a motivação do atentado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou que o atirador entrou no evento e passou com a arma por baixo dos tapumes que cercam o local da festa.
Anteriormente, a polícia havia informado que o homem foi detido na Rua Pau D’arco, no bairro Feitosa, após operação policial que envolveu várias guarnições. No entanto, na Central de Flagrantes I, no Farol, ele contou sua versão do fato e foi liberado após prestar os esclarecimentos. Faltou provas para que ele permanecesse preso
