
Uma mulher identificada como Maria José Ferreira, de 57 anos, foi assassinada a tiros, dentro de casa, na madrugada deste domingo, 30. O fato se deu no Povoado Alazão zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo as primeiras informações passadas pelos filhos da vítima, ela estava descansando no sofá da sala quando dois homens invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.
Após os tiros, os criminosos também dispararam contra um dos filhos, mas ele não foi atingido. Depois dos tiros, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado.
Durante os levantamentos, a polícia foi informada que a vítima havia recentemente ido ao Hospital de Emergência do Agreste, para cuidar de um sobrinho que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio.
Este sobrinho, que sobreviveu ao ataque, afirmou á polícia que, dias antes de ele ser baleado, um homem em uma motocicleta havia parado em frente à casa de sua mãe perguntando por ele. No dia seguinte, o atentado ocorreu, e ele conseguiu identificar a motocicleta, que, segundo as informações obtidas na cena do crime, era a mesma utilizada no homicídio da mulher, ocorrido durante esta madrugada.
A guarnição de Força Tarefa 02 foi ao local e encontrou a vítima já em óbito. O corpo dela foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso segue sob investigação da polícia civil que agora tenta chegar a uma linha de investigação

