
Mais um caso de tentativa de homicídio é registrado em Arapiraca, e desta vez, a vítima foi um serralheiro que sofreu o atentado no final da manhã desta quarta-feira, 19, após ser chamado para fazer o orçamento de um portão, junto a um amigo. O crime ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca.
Informações colhidas no local pela reportagem do CanalDN.com.br, dão conta que o serralheiro, que estava acompanhado de um amigo, foi acionado para fazer o orçamento de um portão. Parou o carro no endereço indicado e saiu do veículo para ligar para a esposa.
No momento em que o serralheiro estava parado na rua, criminosos se aproximaram em um carro, de modelo não identificado, os ocupantes desceram e efetuaram vários disparos contra a vítima. O homem foi atingido em várias regiões do corpo, entre elas fêmur e braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada ao local, mas não localizou nenhum suspeito do crime.

