
Mais um flagrante foi registrado no interior do estado contra uma pessoa que estava de posse de uma arma de fogo. O fato ocorreu no Sítio Mancabira, Feira Grande, na região Agreste.
A pessoa denunciada foi apontada com autor de disparos de arma de fogo de calibre informado á policia. O fato ocorreu em via pública e intimidar populares, José Roberto Timóteo, 37 anos, acabou sendo detido, por volta das 22h30 de domingo (18), após uma denúncia anônima.
Com a autorização do proprietário de uma residência, os policiais da Força Tarefa (FT 13) realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 38, com duas cápsulas deflagradas.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde José Roberto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Qualquer denúncia pode ser realizada através do 181 ou 190 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.
