
Por volta das 15h20min desta sexta-feira (25), a Avenida Rotary, localizada no Bairro de Palmeira de Fora, foi palco de um homicídio.
A vítima identificada como Erisvaldo da Silva Lima, mais conhecido como “Val”, de 33 anos, foi morto com tiros de arma de fogo.
Segundo testemunhas, Val, que era morado do Conjunto João Paulo II (Vila das Irmãs), trafegava em uma motocicleta Honda de placa OHI-4037, quando foi emparelhado por outra motocicleta, com dois indivíduos, sendo alvejado na região da cabeça. Testemunhas ouviram os estampidos de seis disparos.
Ainda não há informações sobre os motivos do crime, nem do autor dos disparos.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar ainda se encontra no local esperando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística
Vida pregressa-.
O motociclista morto na manhã desta sexta-feira (25) no Povoado Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, foi identificado como Erisvaldo da Silva Lima, 32 anos. Ele é suspeito de assassinar um PM em novembro de 2018.
Erisvaldo, conhecido como Val, foi assassinado a tiros, enquanto dirigia uma motocicleta Honda, de placa OHI4037. Ele era suspeito de ter empurrado o subtenente da Polícia Militar, Sabino Rodrigues, de uma escada. A queda causou múltiplas fraturas e levou o PM a morte.
De acordo com informações de populares, Erisvaldo estava passando uma temporada em São Paulo e voltou para Alagoas a pouco tempo.
