

Torcedores de uma organizada do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado, protestar. Eles se manifestaram enquanto o elenco realizava o último treinamento antes do jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. As informações são do site “Meu Timão”.
Em faixas, os torcedores se dirigiram à diretoria, aos jogadores e ao técnico Fábio Carille. O treinador foi chamado de amarelão, retranqueiro, medroso e covarde.
Alguns jogadores, casos de Ralf e Clayson, foram citados nas faixas. Os torcedores usaram termos como “vagabundos” e “cachaceiros” para se referir a alguns atletas.
A relação com a torcida ficou mais tensa depois da derrota do Corinthians para o CSA, quarta-feira, por 2 a 1. Torcedores tentaram invadir o hotel onde o elenco estava concentrado em Maceió. No dia seguinte, um muro do Parque São Jorge foi pichado. Também houve manifestação em frente ao CT, e nove corintianos foram chamados para entrar e conversar com os jogadores.
O Corinthians é o sétimo colocado no Brasileirão, com 45 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores. O jogo contra o Flamengo será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo GloboEsporte.com para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Júnior e Casagrande e reportagens de Eric Faria e André Hernan.
O Premiere também transmite para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha, comentários de Ricardinho e Petkovic e reportagem de Guido Nunes.
