A Polícia Civil informou ao G1nesta terça-feira (25) que o tratorista suspeito de matar um menino de 7 anos na cidade de São Brás, no Agreste alagoano, confessou ter atropelado e escondido o corpo da criança.
De acordo com informações do 85º Distrito Policial (DP), o homem, identificado como Cleilton André dos Santos, 37, se apresentou à polícia na última quinta-feira (20), prestou depoimento e foi liberado.
“Ele confirmou o que nós suspeitávamos, disse que o menino estava em cima do trator, acabou caindo e o trator passou por cima dele. Ele também confessou que ocultou o cadáver”, afirmou o agente policial do 85º DP, Carlos Welber.
O corpo de Marco Antônio foi encontrado aos pedaços em um matagal, conhecido como Sucupira, na zona rural do município. O último a ser visto com a criança foi o tratorista. Ele havia sido identificado, mas não foi encontrado pela polícia.
O crime está sendo investigado pelo delegado Rômulo Santana, que deve aguardar a conclusão do inquérito para definir as medidas legais a serem tomadas.
Relembre o caso-
Uma criança de sete anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (12) no município de São Brás, na região do Agreste de Alagoas. O corpo do menino, identificado como Marcos Antônio, estava em pedaços, dentro de um matagal em um local conhecido como Sucupira.
O menino estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, familiares contaram que ele saiu com um tratorista e não voltou mais para casa.
O corpo foi achado por moradores pela manhã, quando a polícia foi acionada e encaminhou equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª Cia). O tratorista não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pelo Delegado Rômulo Santana Andrade. A Polícia Civil informou que os primeiros levantamentos indicam que o menino pode ter caído do trator e sido atropelado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal de Arapiraca (IML) estiveram no local para a perícia e remoção do corpo.