Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
21 de maio de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Três banhistas se afogam e um morre em praia de Maceió
Cidades

Três banhistas se afogam e um morre em praia de Maceió

RedaçãoPor Redação28 de dezembro de 20182 Minutos de Leitura
foto..ALEXANDRE BARBOSA -GAZETAWEB

Três banhistas se afogaram e um deles morreu, na tarde desta sexta-feira (28), após um mergulho no mar da Praia de Ponta Verde, em Maceió. A vítima fatal é da cidade de União dos Palmares e, segundo populares, teria passado mal enquanto tomava banho. As outras duas vítimas teriam se afogado após tentar salvá-lo.

A vítima que morreu foi identificada como José Mariano Martins da Silva, de 44 anos. As outras (um casal) que tentaram socorrê-lo foram retiradas do mar por populares em uma boia. Os banhistas ainda tentaram socorrer José Mariano, mas ele já foi retirado do mar sem vida.

À reportagem, populares que ajudaram no resgate das vítimas apontaram que José Mariano, aparentemente, teve um ataque epilético dentro do mar e, diante disso, teria se afogado. Os familiares não quiseram comentar o caso, apenas destacaram que o Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local do afogamento.

Os militares suspeitam que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel (Samu) aéreo foi acionada para ocorrência, encaminhando os sobreviventes para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão sendo assistidos pela equipe plantonista da maior unidade hospitalar do estado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada do corpo do local.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIOREx-prefeito de Mata Grande denuncia que está sofrendo ameaças em presídio
PRÓXIMO ARTIGO Suspeitos são detidos após denuncia de tráfico
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

Vídeo: chefe de operações da 5 DRP fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 sobre a prisão de envolvido na morte de vizinho em Coité do Nóia

Por Redação21 de maio de 2025

Foi preso na última segunda-feira (19) o principal suspeito de ter assassinado José Rodrigues da…

Acusada de matar o próprio marido é presa em ação da PM em Alagoas

20 de maio de 2025

Dupla que foi assassinada em Marechal Deodoro morava em Arapiraca

20 de maio de 2025

Homem que foi morto por espancamento em via pública é identificado e PC tenta identificar responsáveis

20 de maio de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.