
A operação “Flash Back” deflagrada na manhã desta quarta-feira (27/11), no estado de Alagoas e em outros sete estados, culminou na prisão de três pessoas em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ministério Público do Estado de Alagoas e Grupo Nacional de Combate ás Organizações Criminosas (GNCOC).
Em Santana do Ipanema, policiais militares do 7° Batalhão e Civis da Segunda Delegacia Regional, realizaram a prisão de três indivíduos, e com eles foi apreendida uma arma de fogo, drogas, caderno de anotações, celulares e munições. As prisões foram cumpridas através de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Ainda segundo informações, foram presos Cristiano Nunes Magalhães da Silva, Anderson Bezerra Serranegra e Maurício da Silva Alves. Durante a operação, um homem de nome e idade não revelados foi detido por desacato, desobediência resistência.
Segundo informações da Segurança Pública de Alagoas, a operação policial foi resultado de sete meses de uma investigação que monitora crimes de justiçamento, sequestros, assaltos e tráficos de drogas promovidos por integrantes de um grupo organizado que atua nacionalmente.
