
Graças a uma ação rápida das forças de segurança, a polícia conseguiu em menos de 24 horas, prender suspeitos do crime de homicídio ocorrido em Palmeira dos Índios. O carro usado na ação criminosa também foi apreendido.
O crime ocorreu na sexta-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o grupo chegando em um carro branco, efetuando vários disparos contra a vítima e fugindo em seguida.
A partir das imagens, a PM conseguiu traçar o trajeto dos suspeitos. A Polícia Militar de Alagoas, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, prendeu três homens suspeitos do crime ainda no sábado (16), na cidade de Ribeirão, em Pernambuco
A Diretoria de Inteligência da PMAL repassou as informações à PM pernambucana, que localizou e abordou os três homens ainda na noite de sábado.
O secretário executivo da Segurança Pública, coronel Patrick, ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança dos dois estados:
Os suspeitos e o veículo foram encaminhados para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.
Relembre o crime
Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência, localizada na Rua Frei Domingos, próximo ao Tiro de Guerra, no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O crime ocorreu no começo da noite desta sexta-feira, 15. A equipe de local de crime esteve no local para iniciar os levantamento
De acordo com informações iniciais, um carro parou na frente da casa da vítima, e em seguida um dos ocupantes do carro arrombou a porta, invadiu o imóvel e efetuou seis disparos contra o morador. Em seguida, o suspeito fugiu do local , e suspeita-se que ele tenha agido juntamente com mais envolvidos no esquema criminoso
Moradores, assustados, acionaram a Polícia Militar, que compareceu à cena do crime e confirmou o óbito. O corpo foi encontrado em um dos quartos da residência, e as marcas da violência foram notadas ali.
Durante a ação policial, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes no interior da casa, levantando suspeita de que o crime possa ter ligação com drogas.
Apesar da possibilidade de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, a polícia ainda não tem uma linha de investigação definida.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.
A identificação
Segundo informações confirmadas, a vítima foi identificada no IML de Arapiraca. O mesmo era de Maceió e teve o corpo liberado

