Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»Áudio:”A vítima foi assassinada devido o fato de querer receber direitos trabalhistas”. Diz delegado sobre prisão de vereador em Teotônio”
Geral

Áudio:”A vítima foi assassinada devido o fato de querer receber direitos trabalhistas”. Diz delegado sobre prisão de vereador em Teotônio”

RedaçãoPor Redação28 de junho de 20182 Minutos de Leitura

O vereador Neuton Pereira da Silva, o Neuton da Granja (PTB), preso por suspeita de ordenar homicídos em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, cumpre prisão domiciliar. A decisão da Justiça foi confirmada nesta sexta (29) ao detalhedanoticia.com.br  em entrevista concedida ao nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato, por volta das 6,40 da manhã, onde o delegado falou ao nosso Portal e também é rádio 96 FM Arapiraca.

Neuton e o filho dele, Deneuton da Granja, foram presos na quinta (28). No mesmo dia, a juíza responsável pela Comarca autorizou que o vereador fique preso em casa durante a prisão temporária de 30 dias, prazo que pode ser prorrogado.

A decisão não é extensiva ao filho do verador. Ele passou mal, após ser preso, e foi internado em um hospital da cidade, onde continua sob custódia da polícia.

Segundo as investigações, Neuton da Granja e Deneuton da Granja são responsáveis por um duplo homicídio, de um adolescente de 14 anos e de um jovem de 18, no dia 15 de junho. O mais velho havia entrado na Justiça para cobrar direitos trabalhistas que não tinha recebido, referentes aos anos em que prestou serviço na granja da família do vereador. Já o adolescente, segundo o delegado, morreu porque estava com ele no momento do atentado.

Além deste crime, os suspeitos também são investigados por outros 4 homicídios. Ouça abaixo e  na integra a entrevista realizada na manhã desta sexta-feira.

https://detalhedanoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/06/arthur-cesarsobre-vereador...mp3

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORPolicia prende assaltantes em Traipu
PRÓXIMO ARTIGO Dois presos tentam escapar do Cyridião Durval durante a madrugada
Redação
  • Website

Leia Também

Jovem morre após passar mal ao ver parente morta em acidente em Mata Grande

3 de novembro de 2025

Condutor de caminhão guincho morre em acidente em Batalha

3 de novembro de 2025

Vídeo exclusivo: Detalhe da Notícia e rádio Nova FM 92.5 entrevistaram irmã de homem que morreu em incêndio em Arapiraca

12 de setembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.